POLÍTICA DE RESERVAS E CONDIÇÕES
* A pré-reserva tem validade 72 horas e serve para você ter preferência sobre a reserva da acomodação do seu interesse. No entanto a reserva só é garantida após o pagamento de 50% do pacote.
* Após 24 horas da emissão da pré-reserva, caso o hóspede não tenha depositado a garantia para confirmar a reserva, a pousada terá liberdade de oferecer a acomodação para outras pessoas, mais terá que aguardar as 72h para cancelar a pré-reserva.
* A reserva só é válida para o número de pessoas e dias especificados, em caso de saída antecipada não serão devolvidos importes pagos, nem poderá ocupar outras pessoas que não estejam especificadas na reserva confirmada.
* Não serão aceitas nos hospedagens mais pessoas que as que constam na Reserva Confirmada.
* Para garantir a reserva é necessário o pagamento antecipado do 50% do valor total.
* Diárias: Check In as 14h00 do dia da chegada e Check Out as 12h00 do dia de saída.
* O restante 50% do valor da reserva será pago a dia da chegada em dinheiro. Não aceitamos cheques e a hospedagem ainda não possui maquina para cartão. Lembramos que em Caraíva não há caixa eletrônicos nem bancos.
* Só após a confirmação do pagamento do 50% antecipado via e-mail sua reserva estará garantida.
* Pacote réveillon 2017: Caso cancelamento 30 dias antes da data de chegada ou no show não haverá devolução de importes pagos nem crédito em diárias.
* Pacote réveillon 2017: Caso desistência com mais de 30 dias de antecedência ao dia de chegada, não haverá devolução de importes pagos, más poderá se hospedar o mesmo número de diárias e número de pessoas detalhadasna reserva até em 6 meses após o pagamento da garantia (exceto do dia 20 de dezembro 2016 até 1 de março 2017).
As reservas e diárias iniciam as 14 h. e terminam sempre ao 12h do dia seguinte , independente do horário do CHECK-IN, a permanência na pousada no dia do termino da reserva após 12:00 (meio dia)será possível, sendo que deverá verificar com a recepção a disponibilidade após este horário, estará sujeito a cobrança de outra diária ou um percentual.
SÓ FAÇA O DEPOSITO PRÉVIO SE ESTIVER DE ACORDO COM OS ITENS ACIMA.
Visamos, com isso, manter nosso padrão de qualidade no atendimento, sem perdas para a pousada e o cliente.